Notícias

6
jan

Frooty - Simplesmente Sinta

A Frooty estreia hoje (17) sua primeira campanha publicitária em rede nacional assinada pela Peppery. Com o mote “Simplesmente sinta”, a empresa marcará presença na TV, internet, OOH e pontos de venda, trazendo o sabor e as novas embalagens do produto como destaques.

“Realizamos uma pesquisa em parceria com a Touch Branding junto aos consumidores de açaí e percebemos que, para eles, o que mais importa é o sabor. Eles buscam um sabor intenso, cores vibrantes e cremosidade. Tudo para aguçar os sentidos, de uma forma geral”, diz Bárbara Bruno, Gerente de Marketing da Frooty.

No ar até dezembro, o filme da campanha traz o campeão mundial de surfe Gabriel Medina como garoto propaganda. “Essa campanha conta com dois diferenciais primordiais. O primeiro é o fato de ser um filme com o Gabriel e não com o Medina, que depois de tantas campanhas surfando, nem sequer sobe em uma prancha neste filme. Já o segundo é que ele é absolutamente apaixonado por açaí: o link entre produto e persona é natural, leve, gostoso”, define Henrique Rojas, CCO da Peppery. A campanha conta ainda com extensa estratégia digital e vai marcar presença em abrigos de ônibus espalhados pela cidade de São Paulo. Esse é só o primeiro esforço de comunicação da marca, que está lançando também o creme de pitaya e prepara novas ações para trabalhar sua identidade corporativa focada em “Apaixonados por frutas”.

< Voltar